Idas e Vindas

Pessoas vêm e vão,umas te abandonam sem saber o porque, outras falham e pedem desculpas,algumas gritam,brigam e somem por meses mas sempre voltam,outras não são presentes mas sempre vão estar ali para o que precisar,algumas delas estão com você o tempo todo,ouve seus desabafos com cara feia e podem até dar conselhos mas apesar de todo o convívio elas não prestam,chutam sua bunda e te traem.
A vida é feita de idas e vindas, Oi e Tchau, fim e recomeço. Conhecer pessoas novas pode mudar a sua vida ou pode não fazer diferença nenhuma,não podemos escolher quem será nosso melhor amigo ou o pai dos nossos filhos,não podemos escolher a dedo quem vai ser bom ou ruim, pessoas são más e ruins,boas também,mas ninguém é 100% perfeito, nós mentimos nem que seja pela maior bobagem do mundo, como se você gostou da comida ou não, vivemos mentindo todos os dias o tempo inteiro.
A dúvida está presente até no dilema de desapegar ou não do passado.Acho que devemos desapegar sim mas nunca esquecer,se ficarmos preso a algo que já passou vamos viver em um looping depressivo de dúvidas e agonia, desapegue do passado e viva o momento mas nunca esqueça do que você é feito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s