Aceite ou não.

  Todo mundo sofre..sim, todos, até  aquela mulher que sempre está feliz com a vida.Algumas pessoas demonstram demais, outras de menos, e outras preferem disfarçar com certas formas, tais essas que parecem não sentir nem por perda nem por decepção de tão fria… e se não extravasa pode ter certeza de que sofre mais que aquelas que gritam, choram, e espantam.

  Vai sempre ter aquela pessoa que vai gritar sua felicidade para o mundo e tentar enfiá-la goela abaixo de alheios e vai sempre ter aquela que chora baixinho sem ninguém perceber, até passar sua dor e conseguir sorrir de volta.Hoje em dia todos querem dizer que estão felizes, mostrar o que tem, chorar o que não lhe interessa, mas uma coisa eu aprendi: aqueles que mais mostram são os que menos tem, então não queira ser um Zé qualquer que “ostenta” sua felicidade fútil e falsa, se és feliz aproveite seu dia, se tens amor e carinho, dê amor e carinho.

  Entretanto, como se não bastasse os ostentadores de felicidade e afeto, existe uma boa maioria de nossa geração, os: ”falsos culti” ou “pseudos intelectuais”, que vem acompanhado de um exagerado discurso sem discernimento algum, sobre qualquer assunto mais discutido na mídia atual, achando que sabem de tudo porém só dizem asneiras e muita das vezes se contradizem maaas, existem também os falseculti incólume que rodam a mesma fita sempre.

  Como diz nosso pop rock br, “Hey, você que sabe tudo me diga como perguntar se eu não sei você que pensa em tudo me mostra o quanto pode amar” Que sejamos originais e sinceros uns com os outros, se não sabe, pergunte, se sabe, diga, sofre? a gente sabe. Mas as pessoas não precisam, ser igual ás outras, aceite ou não!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s